Bruno Grossi

Professor de violo Bruno Grossio
Bruno Grossi dá aulas de violão, guitarra e ukulele desde 2006 e nestes 16 anos já lecionou para mais de 1000 alunos!
Estudou Licenciatura em Violão pela UEMG, Bacharelado em Composição pela UFMG e se graduou como Bacharel em Música Popular pela Escola de Música da UFMG.
Já foi professor de violão das escolas “Harmonia” (bairro João Pinheiro), Prelúdio (Sto Agostinho) e da Prefeitura Municipal de Contagem, onde trabalhou por dois anos no programa “Escola Integral Integrada”.
Além das aulas de violão, Bruno trabalha nas diversas vertentes que o fazer musical proporciona: é produtor musical, arranjador, compositor, vocalista e violonista de diversos conjuntos de MPB de Belo Horizonte.
Um de seus projetos, o “Entre Linhas e Sons”, recebeu em 2008 reconhecimento internacional, quando se apresentou em um festival em Paris, na França.
Bruno possui um CD lançado, intitulado “Malagueta-me” e faz parte da “Turma do Tião Camaleão“, projeto de cantigas e animações personalizadas para crianças tendo lançados 2 CD`s e 2 DVD`s.